Um homem de 34 anos foi preso em Manaus após queimar a ex-companheira com uma panela quente. O crime ocorreu no bairro Santo Antônio, Zona Oeste, e ele também ameaçou e manteve em cárcere privado a vítima e sua filha.

Segundo a delegada Priscila Orberg, o suspeito manteve um relacionamento afetivo com a vítima após firmarem um acordo verbal para a locação de um quarto da residência dela, onde ele passou a morar.

Durante a convivência, ele praticou violência psicológica, moral e física contra a mulher.

Violência extrema

Na primeira agressão, o homem pressionou a cabeça da ex-companheira contra a parede, tentando forçá-la a manter relação sexual sem consentimento.

Dois dias depois, durante um desentendimento, ele queimou a vítima com uma panela quente dentro da residência. Por isso, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Após o registro, ele ameaçou a vítima e cobrou indevidamente R$ 15 mil, referentes a supostos serviços e custos da residência. No dia 16 de dezembro, a mulher pediu a devolução de alguns pertences, mas ele se recusou, saiu de casa e deixou mãe e filha em situação de cárcere privado.

Além disso, a Polícia Civil informou que o suspeito, preso por queimar a ex-companheira em Manaus, já tinha mais de oito Boletins de Ocorrência por crimes de violência doméstica contra diferentes vítimas e já havia cumprido prisão anteriormente.

Leia mais: Homem é preso após tentar atacar policiais com faca em Barcelos