O ator Henri Castelli voltou a passar mal dentro da casa do “BBB 26” logo após retornar ao confinamento, na tarde desta quarta-feira (14). O artista havia acabado de voltar do hospital quando sofreu uma nova crise diante dos outros participantes.

Alguns brothers estavam perto de Henri no momento em que a nova convulsão aconteceu. Já dentro da casa, após a retirada do ator, Maxiane relatou que todos comemoravam o seu retorno, mas o semblante do colega mudou rapidamente. “Ele deu dois giros, aí eu disse ‘Ué, não tá normal não'”, contou a participante.

Na sala, Brigido detalhou a gravidade da cena. “Ele começou a petrificar e caiu”, afirmou. O brother, egresso da Casa de Vidro, disse ainda que tentou impedir um engasgo colocando a mão na boca do ator, momento em que Henri acabou mordendo a sua mão involuntariamente.

Retorno após atendimento médico

Henri Castelli, de 47 anos, sofreu a primeira convulsão durante a Prova do Líder, na manhã desta quarta-feira. Ele recebeu atendimento em um hospital fora dos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, e retornou à casa no início da tarde após receber alta.

Ao reencontrar os colegas na piscina, o ator chegou a brincar com a situação, sem prever que passaria mal novamente:

“Tentaram me matar, não conseguiram, agora estou de volta”, disse Henri.

Ele também confirmou o diagnóstico recebido pelos médicos: “Eu tive um ataque de epilepsia e uma convulsão”.

Leia mais: BBB26: Solange Couto diz ter achado R$ 500 mil em vaso sanitário