Parintins (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Reginilson da Silva Cardoso, de 37 anos, procurado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança no município.
A ação é coordenada pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, localizada a 369 quilômetros de Manaus.
Mandado de prisão preventiva foi decretado
Segundo a delegada Marna de Miranda, a equipe tomou conhecimento do crime após familiares da vítima procurarem a delegacia para denunciar o caso.
A autoridade policial solicitou imediatamente a prisão preventiva do suspeito. A Justiça deferiu o pedido.
“Pedimos a colaboração da população para compartilhar a imagem do autor. Assim, conseguimos ampliar o alcance das informações e facilitar sua localização e prisão, dando continuidade à investigação desse crime hediondo”, destacou a delegada.
Polícia pede apoio da população
A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação sobre o paradeiro de Reginilson da Silva Cardoso seja repassada às autoridades.
As denúncias podem ser feitas pelos seguintes números:
- (92) 99178-8088 – DEP de Parintins
- 197 – Polícia Civil do Amazonas
- (92) 3667-7575 – PC-AM
- 181 – Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)
A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
Leia mais:
