×
Saúde

Vocalista do grupo Bokaloka sofre infarto e show em Manaus é cancelado

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa, o cantor deve passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18)

Renatinho Bokaloka sofreu um infarto agudo do miocárdio durante a turnê do grupo de pagode pela França. Após o diagnóstico, o vocalista foi transferido para o Hospital Lariboisière, onde se encontra internado até o momento.

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa, o cantor deve passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18). Novos exames serão feitos pela manhã, antes da cirurgia, confirmando o melhor procedimento a ser realizado de acordo com o risco cardíaco do paciente. Até o momento, Renatinho se mantém estável.

Por conta do ocorrido, os shows que ocorreriam nos dias 21 e 22 de maio em Manaus, no Amazonas, e Itaguaí, no Rio de Janeiro, foram cancelados.

Em janeiro deste ano, o ônibus do grupo sofreu um acidente na BR 385, em Soledade, no Rio Grande do Sul. Para Quem, o Corpo de Bombeiro informou que na altura do quilômetro 235, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um caminhão após uma ultrapassagem indevida. Após isso, o veículo com duas vítimas fatais (Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia) se chocou contra o ônibus do grupo de pagode, feridos graves.

Leia mais:

Profissional da saúde é encontrado morto dentro de carro após infarto em Manaus

Uso prolongado de paracetamol aumenta risco de derrame e infarto, aponta pesquisa

Anvisa estuda liberação do uso de cigarro eletrônico

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *