×
Jogo em Manaus

Vídeo: Vasco da Gama é recebido com festa em Manaus

A equipe está motivada para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro

Manaus (AM)– O Vasco da Gama já está em Manaus e chegou na madrugada desta quarta-feira (18) ovacionado pela torcida amazonense.  

A equipe está motivada para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Para manter os pés na zona de classificação, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo terá pela frente o Guarani, nesta quinta-feira (19), na Arena da Amazônia. O duelo será disputado às 21h30 no horário e Brasília e 20h30 no horário local.

Os ingressos são vendidos na Bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, localizada na avenida Constantino Nery, no valor de R$ 70, com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Veja o vídeo:

O goleiro Thiago Rodrigues falou sobre o momento do Gigante na competição nacional e revelou sua expectativa para o duelo de quinta.

“Nossa expectativa é muito grande. Estamos confiantes e animados, ainda com a memória do nosso último jogo e de tudo que vivemos com a nossa torcida em São Januário. Sabemos que temos pela frente um jogo difícil diante do Guarani. Nosso foco é vencer e consolidar cada vez mais essa nossa fase dentro do G4”, disse o camisa 1.

Quando o assunto é a torcida do Vasco, o goleiro sabe que pode esperar grandes momentos. Assim como aconteceu anteriormente em outros locais do país, Thiago espera viver dias especiais ao lado dos vascaínos apaixonados de Manaus.

“O Vasco está em todos os lugares. É incrível o que a nossa torcida faz e como nos apoiam. Não me surpreende saber que em Manaus teremos um encontro especial com os nossos torcedores, é a força desse clube. Reforço que será importante ter nossa torcida dentro da arena para sairmos com a vitória” afirmou.

O camisa 1 do Gigante não deixou de comemorar o bom momento vivido pelo setor defensivo. Thiago ainda destacou que a solidez é fruto de muito trabalho e comprometimento coletivo.

“É motivo de muita alegria para o nosso grupo essa nossa consolidação defensiva. Nos dois últimos jogos não sofremos gols e isso passa muito por essa obediência tática que o Zé vem trabalhando com a gente de modo coletivo”, concluiu.

O Vasco encerrou a 7ª rodada do Brasileiro dentro do G4 da competição. O Gigante ocupa a 4ª colocação, com 13 pontos somados.

Vídeo: Vasco TV

Fotos: Daniel Ramalho

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Torcedores movimentam bilheterias na compra de ingressos para jogo do Vasco

CBF confirma Guarani e Vasco em Manaus

Seleção Brasileira faz amistosos em junho

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *