×
Série B

Após reviravolta, CBF confirma Guarani e Vasco em Manaus pela Série B

Entidade repensou e derrubou veto do início da semana. Vasco da Gama esteve em Manaus, pela última vez, em 2019

Foto: Vitor Brügger/Vasco - Enquanto o Guarani é o 16º colocado da Série B, o Vasco ocupa a 5ª posição, com 10 pontos

Manaus (AM) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quarta-feira (11), para Manaus a partida entre Guarani e Vasco, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer dia 19 de maio, uma quinta-feira, e a bola rola às 20h30 (horário de Manaus) na Arena da Amazônia.

Local foi modificado no site da entidade. Foto: Reprodução

A oficialização da partida em solo manauara foi dada através da mudança de local da partida, no próprio site da entidade máxima do futebol brasileiro.

Tira casaco, bota casaco

A confirmação veio dois dias após um veto, da própria CBF, para a partida acontecer em Manaus. Na segunda-feira (9), Bernardo Teixeira, empresário que tentava trazer o jogo para a capital amazonense, disse que “mesmo com aprovação dos times e federações, o jogo foi hoje indeferido pela CBF”.

A partida vem para Manaus porque o Guarani, mandante da partida, precisaria jogar em outro campo em razão da troca de gramado no Brinco de Ouro, estádio do clube que fica em Campinas.

Na reviravolta, a CBF entendeu que o jogo ser realizado numa arena que participou da Copa do Mundo valorizaria a Série B do Brasileiro.

A última vez que o Vasco esteve em Manaus foi em 2019, em partida contra o Corinthians, válida pela Série A do Brasileiro. O jogo terminou em 1 a 1.

Leia mais:

Empresário confirma veto de jogo entre Guarani e Vasco, que aconteceria em Manaus

Ex-jogador da Seleção Brasileira usa experiência para ser treinador no Pelci

Amor de filha: Ana Clara vai em busca do ouro no Brasileiro de Jiu-Jitsu para dedicar à mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.