Manaus (AM) – O jornalista e professor de Física, Rosalvo Reis, foi encontrado morto no hotel Belíssimo, na rua Bolívar, Centro de Manaus, na manhã desta quinta-feira (19). O homem morava no local há alguns meses.
A irmã do jornalista, Rosália Reis, foi até o local e reconheceu o corpo do irmão. Ela relatou que Rosalvo usava marca-passo e deveria tê-lo trocado em março deste ano. No entanto, ele não colocou, devido a problemas financeiros que tinha há algum tempo.
Rosalvo Reis é irmão do falecido jornalista Sebastião Pereira dos Reis, o Sebastião Reis, ex-diretor de redação de A Crítica, Jornal do Commercio e O Estado do Amazonas, além de ter sido setorista da Seleção Brasileiro em O Estado de São Paulo, o Estadão.
Atualmente, Rosalvo exercia a função de editor do Portal RR News.
Não há informações de onde será o velório do jornalista e a causa da morte pode ter sido um mal-súbito, mas será investigada.
Leia mais:
Homem é encontrado sem vida dentro de banheiro em Manaus
Vídeo: Corpo é encontrado boiando no Rio Negro na Zona Sul de Manaus
Vídeos: dono de motel é torturado e encontrado morto em Borba
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱