×
Morte da Noite

Rabicó é executado com 6 tiros na frente da mulher em Manaus

Rabicó chegou a ser socorrido por populares, e encaminhado para uma unidade hospitalar nas proximidades. Porém, não resistiu aos disparos

Manaus (AM) – Seis tiros encerraram a vida de Denilson Sales Paula, o “Rabicó”, de 24 anos, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, por volta das 21h.

De acordo com um Boletim de Ocorrência (BO), registrado por familiares da vítima, o caso aconteceu na rua Massaranduba, esquina com a rua Macacaúba, quando Denilson e a esposa, Flatiana Freire Duarte, de 35 anos, foram abordados por criminosos em um veículo de cor preta, ainda não identificado.

Um dos criminosos teria perguntado “Quem seria Rabicó?”. Ao ouvir a confirmação, efetuou os disparos.

Rabicó chegou a ser socorrido por populares, e encaminhado para uma unidade hospitalar nas proximidades. Porém, não resistiu aos disparos.

Esposa baleada

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas na área, mas não encontraram os autores. A esposa de ‘Rabicó’ também foi baleada.

“Falamos com a segunda vítima, a esposa dele. E, segundo ela, um rapaz se aproximou dele e perguntou ‘Quem é o ‘Rabicó’?’ Ela [a vítima] falou que era ele e o rapaz puxou a arma e deu seis tiros nele. Ela correu e foi atingida na perna”, disse o Sargento F. Ferreira, responsável pela guarnição policial.  

Ainda de acordo com o relato da esposa aos policiais, Rabicó era usuário de drogas.

“Segundo informações dela, ele era apenas usuário. Mas não confirmou se ele estava devendo traficantes”, disse o sargento.

“Dizes-me com quem andas ”

A família de Rabicó chegou a confirmar que ele tinha amizade com “más companhias”, mas não soube informar mais detalhes se ele estava devendo traficantes. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas e segue investigando o caso.

Leia mais:

Vídeo: execução interrompe campeonato amador de futebol em Manaus

Sócio é preso suspeito de ser o mandante da execução de empresário em Manaus

Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *