×
Fatalidade

Mulher morre atropelada por caminhão em grave acidente de trânsito em Manaus

O pai da vítima informou que a filha deixa uma filha de três anos de idade

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Raiele Nascimento da Silva, de 25 anos de idade, morreu durante um grave acidente de trânsito que aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na avenida Governador José Lindoso, próximo ao igarapé do Passarinho, na Zona Norte da capital.

De acordo com as informações repassadas à polícia, a mulher estava em uma motocicleta e o seu esposo estava em outra quando o acidente aconteceu. O casal estava levando uma das motocicletas para entregar no bairro Santa Etelvina, quando a mulher foi surpreendida por uma carreta.

Segundo testemunhas que viram o acidente, o motorista da carreta buzinou para chamar a atenção da mulher e tentou frear, porém ela não percebeu e acabou sendo arrastada pela via. Raiele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

O pai da vítima informou que a filha deixa uma filha de três anos de idade. O esposo que estava acompanhando a mulher ficou desesperado. A mãe da vítima esteve no local onde veio a passar mal e precisou ser socorrida para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar isolou a área e posteriormente a Polícia Civil e a Perícia Criminal realizaram os procedimentos cabíveis no local. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta foi conduzido para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre a fatalidade.

Leia mais:

Acidente entre motocicletas deixa dois feridos e trânsito congestionado em Manaus

Criança vítima de grave acidente de trânsito em Manaus recebe alta médica

Assaltantes causam grave acidente de trânsito durante fuga na Zona Leste de Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *