×
Conexão de Aprendizagem

Vagas para palestra sobre motivação pela ciência são ofertadas em Manaus

A palestra “Aprenda a Melhorar a sua Motivação Através da Ciência”, será ministrada pela psicóloga Giselle Melo

Foto: divulgação/Semtepi

Manaus (AM) – Voltada a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira (27), cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

A palestra “Aprenda a Melhorar a sua Motivação Através da Ciência”, será ministrada pela psicóloga Giselle Melo, na próxima segunda-feira, 30, das 14h30 às 15h (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams. De acordo com a diretora do Departamento de Qualificação Profissional (DPQ) da Semtepi, Rayana Pinho, a palestra fechará o mês com chave de ouro.

“Fechando o mês com chave de ouro, traremos a palestra com a psicóloga Giselle Melo, que ensinará técnicas para as pessoas estarem sempre motivadas, por meio da ciência. Essa palestra tem muito a contribuir com a vida profissional de cada trabalhador que se inscrever e participar. Será totalmente gratuita e com certificação”, destacou.

Quem deseja participar, pode realizar a inscrição nesta sexta-feira, a partir das 10h, pelo link. O candidato deve ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Sobre a palestrante

Giselle Melo é formada em psicologia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Atua em atendimento clínico na abordagem Terapia Cognitivo Comportamental. Além disso, tem trabalhos focados no controle da ansiedade.

*com informações da assessoria

Leia mais:

Fiocruz Amazônia abre vagas de estágio para AM

Faculdade oferece atendimento jurídico gratuito em Petrópolis nesta sexta-feira (27)

Após 10 dias internado, servidor do CPRM morre vítima de grave acidente em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *