×
Recepção

Wilson Lima recebe Bolsonaro; presidente participa da Marcha Para Jesus em Manaus

Esse é o maior evento religioso do Amazonas. O tema deste ano da Marcha Para Jesus é “Sem mim nada podeis fazer”

Presidente chegou a Manaus na manhã deste sábado (28). Foto: Diego Peres/Secom

Manaus (AM) – O governador Wilson Lima recebeu em Manaus, neste sábado (28), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A agenda oficial do presidente prevê participação no evento Marcha Para Jesus, que este ano deve receber 80 mil pessoas segundo estimativa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (Omeam).

A concentração está marcada para às 12h na Praça da Saudade, com saída às 15h. Durante o percurso, bandas gospel estarão em seis trios elétricos. O tema deste ano da Marcha Para Jesus é “Sem mim nada podeis fazer”. O fim do percurso é o Sambódromo, na Zona Centro-Sul, com chegada prevista para 18h.

Presidente vai participar da Marcha Para Jesus. Foto: Diego Peres/Secom

“Esse é o maior evento religioso do estado do Amazonas. Momento muito importante porque o povo de Deus estará reunido. É o momento de reflexão e para as pessoas manifestarem a sua fé, sentimento e religiosidade. O povo de Deus se une, os cristãos se unem”,

disse o governador.

Wilson Lima destacou a importância das igrejas e ressaltou que, durante o período mais crítico da pandemia, os templos não foram fechados porque ele, por meio de decreto, determinou que as atividades das igrejas são consideras como essenciais.

“Fiz questão de deixar as igrejas abertas durante o período mais crítico da pandemia. As igrejas, associado ao trabalho espiritual e de fé, cumprem um papel social muito importante. É na porta do templo religioso que as pessoas batem no momento de desespero e lá elas são acolhidas e recebem o amparo que precisam” disse o governador Wilson Lima.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Bolsonaro participará de Marcha para Jesus, em Manaus

Veja como ficará o trânsito em Manaus por conta da ‘Marcha para Jesus’

Marcha para Jesus se mistura a protestos em favor do modelo Zona Franca de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *