×
Participação

Bolsonaro participará de Marcha para Jesus, em Manaus

A Marcha é um momento muito esperado pelos religiosos e há expectativa de reunir mais de 800 mil pessoas

Manaus (AM) – A Marcha para Jesus, que este ano estará em sua 28ª edição, vai acontecer neste sábado (28), em Manaus. Diferente das edições anteriores, o evento deste ano vai contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além dos cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire.

A Marcha é um momento muito esperado pelos religiosos e há expectativa de reunir mais de 800 mil pessoas, segundo a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), que está coordenado o encontro.

O horário de concentração está previsto para iniciar às 12h, na Praça da Saudade, na Zona Sul da capital, com previsão de saída da caminhada, às 15h, em direção ao Centro de Convenções Sambódromo, localizado na zona Centro-Oeste da cidade, onde vai haver mais um momento de oração e louvor.

A equipe presidencial já encontra-se em Manaus desde a última terça-feira (24) para desenhar o trajeto e organizar a segurança e os preparativos para a chegada de Bolsonaro. Todo o evento está sendo acompanhado pessoalmente pelo coronel Alfredo Menezes (PL), principal interlocutor do presidenciável no Amazonas.

“O evento está sendo muito bem organizado e aguardamos com muita ansiedade pela vinda do nosso presidente. Estamos formatando a agenda dele na cidade junto com o cerimonial e a equipe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Quando tivermos as informações oficiais, estaremos comunicando a imprensa e a população”, ressaltou Menezes.

A Marcha será transmitida ao vivo pela EBC, pelas redes sociais do Planalto e pela televisão e rádio Boas Novas de Manaus.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

“Marcha Para Jesus” acontece no próximo sábado (28) em Manaus

Marcha para Jesus acontecerá dia 28 de maio em Manaus

Veja planejamento para Marcha de Jesus 2022 em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.