×
Ônibus em chamas

Vídeo: incêndio em ônibus no T5 assusta passageiros em Manaus; veja

Passageiros e funcionários que estavam no ônibus correram para fora do transporte em pânico

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um incêndio em um ônibus articulado da linha 678, no Terminal de Integração 5, no bairro São José, zona Leste de Manaus, assustou passageiros que passavam pelo local.

Em vídeos do momento, é possível ver o principio de incêndio embaixo do coletivo, gerando fumaça e desespero. Passageiros e funcionários que estavam no ônibus, correram para fora do transporte em pânico.

Nas imagens é possível ver o motorista e o cobrador tentando apagar o fogo para que ele não se espalhe, no entanto, o incêndio não para e chega na parte interna do veículo.

Os funcionários pegaram os extintores de incêndio de outros ônibus e conseguiram controlar a situação, apagando as chamas.

Veja o momento:

A reportagem do Em Tempo entrou em contato com a empresa Eucatur, responsável pelo coletivo, para saber se houve feridos e qual seria a linha do ônibus. Em nota, a empresa destacou que já está fazendo a análise da ocorrência, junto aos departamentos responsáveis, e que estão à disposição para outros esclarecimentos que entender necessários.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo: micro-ônibus executivo pega fogo na zona Norte de Manaus

Micro-ônibus colide contra ponte no bairro Tarumã

Carro é consumido por fogo em rua de Manaus; veja vídeo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *