×
Briga de torcida

Torcedor do Palmeiras morre após ser baleado em confusão

O atirador foi preso

Terminou em tragédia a derrota do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, para o Chelsea. Um homem foi baleado neste sábado (12), próximo ao Allianz Parque, em São Paulo e, algumas horas depois, a morte foi confirmada.

Os torcedores brigaram entre si. Vários grupos diferentes se enfrentaram e a confusão se agravou quando um homem foi baleado na Rua Palestra Itália e atingido. A vítima, de 35 anos, foi socorrida com um ferimento no abdômen, e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Segundo informações do Capitão Bonifácio, porta-voz da PM, o atirador foi preso. O 23º Distrito Policial (Perdizes) é responsável pela área, mas, devido ao esquema de plantão, o preso foi encaminhado ao 91ºDP (Ceasa).

Um segundo torcedor foi preso por tentar atropelar policiais que estavam de moto. E uma outra pessoa, de acordo com informações dos bombeiros, foi agredida, teve fratura exposta na perna e foi socorrida no Pronto-Socorro da Santa Casa.

Foto: INGRID GRIEBEL/RECORD TV

*R7

Leia mais:

Palmeiras joga bem, mas perde para o Chelsea na prorrogação

Busca por camisa do Palmeira aumenta no e-commerce

Abel Ferreira diz que Palmeiras foi ao mundial para vencer

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *