Manaus (AM) – A polícia procura quatro criminosos que assaltaram uma empresa de telecomunicações, e fizeram 30 funcionários reféns, nesta segunda-feira (30). O crime ocorreu no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. Um ex-funcionário foi identificado entre os assaltantes.
Conforme foi informado à polícia, as vítimas relataram que o crime ocorreu no fim do expediente. Na ocasião, o quarteto abordou o segurança com uma arma branca (faca), e posteriormente abordaram mais quatro funcionários.
Ainda segundo as vítimas, os criminosos que estavam muito agressivos, renderam mais 25 funcionários e os trancaram em uma sala. Após isso, eles realizaram o roubo levando materiais como computadores, celulares, e até mesmo TVs.
As vítimas ainda relataram aos policiais que foi possível identificar um dos assaltantes, sendo ele um ex-funcionário da empresa. Neste caso a polícia acredita o conhecimento do ladrão sobre a rotina de trabalho da empresa, facilitou a entrada dele com o grupo criminoso.
Câmeras de segurança do circuito interno da empresa flagraram toda a ação criminosa. As imagens podem ajudar a polícia a chegar nos autores deste crime.
Leia mais:
Alunos de escola de natação em Manaus são feitos reféns durante roubo
Dois policiais rodoviários e um criminoso morrem em troca de tiros na BR-116
Suposto funcionário da Amazonas Energia lincha homem na BR 174
Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱