×
Apresentação em Manaus

Peça “O Vendedor de Sonhos” terá apresentação na sexta (3) em Manaus

“O Vendedor de Sonhos” é baseado no best-seller homônimo do psiquiatra e escritor Augusto Cury

Manaus (AM)- Com uma mistura de reflexões e entendimento sobre as relações humanas, a peça teatral “O Vendedor de Sonhos” acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 21h, no Teatro Manauara, zona Sul de Manaus. Os ingressos para o espetáculo ainda estão à venda.

“O Vendedor de Sonhos” é baseado no best-seller homônimo do psiquiatra e escritor Augusto Cury. A trama conta a história do personagem Júlio César (Mateus Carrieri), que tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu (Adriano Merlini), um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e de despertar a sociedade doente. Mas a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destruir a grande missão do Vendedor de Sonhos. 

O espetáculo “O Vendedor de Sonhos” está em turnê há mais de quatro anos pelos palcos do Brasil. Foram mais de 180 apresentações espalhadas por cerca de 100 cidades, com uma plateia superior a 120 mil pessoas. A direção da peça teatral é assinada por Cristiane Natale e conta com Luis Amorim e Mateus Carrieri  no elenco.

“Nós deveremos refletir sobre a peça teatral O Vendedor de Sonhos de que a vida é brevíssima para ser vivida, mas longuíssima para se errar e, frequentemente, somos carrascos de nós mesmos. Às vezes nós somos éticos e nos preocupamos com as nossas famílias e com o nosso trabalho, mas somos algozes da nossa saúde psíquica, portanto a peça teatral O Vendedor de Sonhos vai revolucionar a nossa maneira de pensar”, explica o escritor Augusto Cury, famoso por seus livros de autoajuda.

Os ingressos estão à venda nas lojas Ramsons dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma e  pela internet através do site https://www.ingressomix.com, com a taxa do site.  Os preços variam entre R$ 80,00 e R$ 161.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Cantor Lorenzo Fortes comanda Arraiá em Manaus

Cantor David Assayag sofre discriminação nas redes sociais

Casarão de Ideias realiza bazar aos domingos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *