Manaus (AM) – Luiz Antônio Vinhort Borges, 26, está desaparecido desde domingo (5), por volta das 14h, quando saiu de sua casa, situada na rua Ônix, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita divulgação da imagem dele.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para Deops, Maria Raimunda Vinhort Ramos, 60, mãe de Luiz Antônio, informou que ele saiu de casa no domingo, e não mais retornou nem deu notícias sobre o seu paradeiro.
Ainda segundo o registro, da última vez em que foi visto, Luiz Antônio estava trajando camisa e bermuda na cor preta e calçava sandália. Ele também possui uma tatuagem no braço direito escrito o nome “Luiz”.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
*Com informações da assessoria
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
“Já são 48 horas de angústia”, diz família de indigenista desaparecido com jornalista inglês no AM
Imprensa internacional repercute caso de jornalista inglês e indigenista desaparecidos no AM
Mais de um terço dos desaparecidos no Brasil são crianças e adolescentes, diz levantamento
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱