×
Homicídio

Homem é morto a tiro durante briga de trânsito em Manaus

Após a colisão, os dois envolvidos no acidente, iniciaram uma discussão, e o suspeito que estava armado, efetuou um disparo contra Diego

Foto: Ilustrativa

Manaus (AM) – Um homem identificado como Diego Lennon Kennedy Rodrigues Lima, de 35 anos foi morto após ser baleado durante uma briga de trânsito que ocorreu neste sábado (11), na avenida Paraíba, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Conforme informações repassadas à polícia, o crime ocorreu por volta das 04h30 quando o condutor de um veículo que não foi identificado, colidiu com o carro contra o veículo da vítima.

Após a colisão, os dois envolvidos no acidente, iniciaram uma discussão, e o suspeito que estava armado, efetuou um disparo contra Diego. O autor do tiro fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, situado na Zona Sul da cidade. Depois de passar por procedimentos, Diego não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximo onde ocorreu o crime, poderão ajudar a polícia a identificar quem foi o autor do disparo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima no hospital.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Em briga de trânsito, delegado aponta arma para taxista de Manaus; vídeo

Vídeo: motorista destrói “Amarelinho” em briga de trânsito na Zona Leste

Caseiro mata patrão durante discussão e depois se entrega para a polícia em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Esse é o nosso país, já estamos acostumados com esse tipo de situação, por que no final nada é feito contra o responsável pelos disparos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *