Iranduba (AM) – Uma mulher, identificada como Cintia Monteiro da Rocha, de 34 anos, ateou fogo na casa e matou a própria avó, uma idosa de 91 anos. A tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (13), na rua Sete, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima foi identificada como Maria Monteiro da Encarnação, de 91 anos. A neta dela foi presa instantes antes do crime após ser flagrada pelos policiais ainda com o isqueiro na mão.
Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. A polícia informou que possivelmente a suspeita tenha problema neurológicos.
O local do crime foi isolado pela PC-AM para atuação da perícia. O corpo da idosa será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necrópsia. A suspeita está presa e deve ficar à disposição da Justiça.
Leia mais:
Incêndio destrói casa de madeira no bairro Compensa
Vídeo: incêndio em ônibus no T5 assusta passageiros em Manaus; veja
Moradores da Sharp colocam fogo em pneus e interditam avenida durante protesto
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱