×
Lei Maria da Penha

Homem é preso por agredir e manter ex-mulher em cárcere privado no AM

O fato aconteceu no município de Borba, no interior do Amazonas

Borba (AM) – Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (14), pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, tendo como vítimas sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos, e a sua filha, uma bebê de 3 meses de vida. O fato aconteceu no município de Borba, no interior do Amazonas.

A prisão ocorreu na rua Lucila, bairro Nova Esperança. De acordo com a investigadora Antonely Magalhães, gestora da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após a mãe da jovem comparecer na delegacia, para relatar que sua filha estava trancada em sua residência e sofrendo agressões por parte de seu ex-companheiro.

“Diante desta denúncia, nós nos dirigimos até a casa da vítima e, chegando ao local, constatamos que o imóvel estava trancado por dentro. Ouvimos uma voz feminina gritando por socorro e, neste momento, a porta da moradia foi arrombada pela equipe policial. Nós nos deparamos com a jovem lesionada e sua bebê, que estava com alguns hematomas devido a uma queda provocada pelo infrator”, disse a gestora.

Ainda conforme a autoridade policial, o autor foi encontrado no imóvel, mantendo as vítimas em cárcere privado. Em razão disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Procedimentos

O homem responderá por lesão corporal, cárcere privado e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele ficará custodiado na carceragem da 74ª DIP, à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Após barraco no ‘Power Couple 6’, Brenda acusa Karol de agressão: ‘Você me empurrou’

STJ aceita aplicação da Lei Maria da Penha para mulheres transexuais

Deputada Alessandra Campêlo assume presidência do PSC Mulher no Amazonas

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *