×
Lançamento

Daniela Araújo lança single “Promessas” e anuncia novo EP

A música, uma versão de “Promises”, do grupo de louvor texano Maverick City Music, fala sobre a fidelidade de Deus

A cantora e compositora Daniela Araújo lança o single “Promessas” com a participação especial do cantor Jessé Aguiar.

A música, uma versão de “Promises”, do grupo de louvor texano Maverick City Music, fala sobre a fidelidade de Deus em Suas promessas e o quanto Ele, apesar das tempestades e dos ventos que possam soprar, permanece fiel.

“Esta música é linda e a versão deu-lhe ainda mais beleza e força. Eu ainda não havia gravado versões, mas como acompanho o Maverick desde o começo da pandemia com esse álbum e com muitas músicas que eu amo, sugeri que a gravássemos. A Todah conseguiu a autorização e pensamos em gravar com o Jessé, que é da casa e tem uma voz maravilhosa! E o trabalho ficou lindo”, compartilha Daniela.

A gravação foi no Palacete Rosa, no Ipiranga, em São Paulo, um casarão histórico tombado em 1991. Daniela diz que está muito feliz porque, a partir deste single, eles determinaram toda a identidade visual do seu primeiro EP, que também será lançado pela Todah ainda neste ano e gravado no mesmo local.

Ela explica que ainda não definiram o título do EP, mas que serão entre cinco e seis faixas de canções autorais. Ela adianta dizendo que o projeto vai ter mais uma participação especial.

“Ainda não revelarei o nome, mas é um cantor que, embora não seja do segmento gospel, tem toda a família de pastores e pessoas cristãs. Ele tem um testemunho muito forte e bonito, que se identifica muito com a minha história.”

Sobre este novo ciclo em sua vida e carreira, Daniela diz que já estava querendo conversar com a Todah, pois observava o trabalho diferenciado que eles estavam fazendo “com novos artistas e com artistas de renome, como Davi Sacer; também no digital e nas igrejas. Isso me chamou bastante atenção, porque eles trabalham de forma muito inovadora, e eu queria muito ter essas características nos meus trabalhos. Estou muito feliz porque essa parceria deu certo e já está dando frutos. Agradeço a Deus e à Todah pela oportunidade de trabalhar com eles, pessoas que entendem esta nova fase que estou vivendo na música e com minha família. Estou grávida do meu segundo filho, o primeiro é o Lucas, e quero testemunhar tudo que Deus está fazendo na minha vida por meio das minhas músicas.”

Giovanni Mandelli, um dos sócios da Todah, diz que “Promessas”, primeiro trabalho com a Daniela Araújo, “é o start para novos projetos, que, com certeza, terão o mesmo sucesso. Ela é uma cantora de muito talento e temos muitos planos para o futuro neste formato da Todah Network”.

“Quero agradecer a todos que estão ouvindo as minhas novas músicas. Que vocês sejam abençoados pelo que Deus está fazendo na minha vida e que pode fazer na vida de toda pessoa que abra o coração para Ele. Um dia, pensei que seria impossível viver o que estou vivendo hoje, uma família restaurada e feliz, ter meu ministério sendo restaurado e viver fazendo aquilo que eu amo. Pode acreditar que Deus tem plano para sua vida e quer o melhor para você. Ele quer que sejamos felizes e realizados, mas precisamos ter fé e acreditar. Precisamos nos dispor para que Deus possa, de fato, nos transformar, para vivermos as Suas ‘Promessas’. Que Deus abençoe a todos!”, finalizou Daniela Araújo.

Assista ao videoclipe “Promessas” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dpM3-PWIYLM

*Com informações da assessoria

Fotos: Fábio Rickman

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Cantor Leandro Borges faz show em Manaus

Concurso em Manaus busca talento gospel

Festival gospel deve entrar no calendário de eventos de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *