Rio de Janeiro (RJ)- A manhã desta quarta-feira (15) foi de nervosismo e tensão para os jogadores do Botafogo. Membros de uma torcida organizada do clube invadiram o CT Lonier, na Zona Oeste do Rio, e cobraram jogadores pelos resultados recentes no Campeonato Brasileiro.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da invasão (veja abaixo).
O Botafogo vive sua primeira crise sob o comando de John Textor na gestão e Luís Castro à beira do gramado. Há cinco jogos sem vencer e com quatro derrotas seguidas, sendo duas dentro do Estádio Nilton Santos, o time saiu do G-4, despencou na tabela e entrou na zona de rebaixamento. São 12 pontos somados.
Os torcedores entraram disparando fortes palavras por um desempenho melhor. Atletas como Diego Gonçalves, Kayque, Victor Sá e Del Piage aparecem nos vídeos conversando com os manifestantes enquanto tratavam no Departamento Médico. O restante do elenco se apresentará ao longo da tarde para a atividade no gramado.
O Botafogo volta a campo já nesta quinta-feira (16), às 16h, contra o São Paulo, novamente com mando de campo. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro ocupa a 17ª colocação na tabela – à frente apenas de Cuiabá, Juventude e Fortaleza.
Foto: Fúria Jovem Botafogo
*R7
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
CBF confirma Flamengo e Botafogo no Mané Garrincha
Patrick de Paula chega ao Botafogo
Lucas Piazon é o mais novo reforço do Botafogo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱