×
Fatalidade

Entregador de distribuidora morre durante acidente de trânsito em Manaus

Matheus realizava entregas no momento em que foi atropelado por um carro

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um jovem entregador de uma distribuidora, identificado como Matheus Silva, de 18 anos, foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na noite desta quinta-feira (16), na rua Plínio Salgado, no conjunto Vila Nova, no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações preliminares, o jovem, que estava na etapa de experiência em uma distribuidora, realizava entregas no momento em que foi atropelado por um carro modelo Corsa Sedan, de cor preta. Após o acidente o condutor do veículo permaneceu no local e aguardou a polícia militar, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Após passar por procedimento médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os policiais acionaram a perícia, que esteve no local colhendo os dados para apurar a responsabilidade do acidente. Depois de ser constatada a morte da vítima, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do jovem na unidade hospitalar.

Leia mais:

Motociclista morre atropelado por carreta em grave acidente de trânsito na Zona Leste

Mulher morre atropelada por caminhão em grave acidente de trânsito em Manaus

Motociclista fica ferido durante acidente na Alameda Cosme Ferreira

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *