×
Apreensão

Adolescente é apreendido com munições e drogas na Compensa em Manaus

Os policiais chegaram até o adolescente após denúncia anônima

Manaus (AM) – Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de domingo (26), por volta das 19h30, na Vila Marinho, no bairro Compensa, na Zona Oeste, após ação policial. O adolescente estava com drogas e munições.

Conforme a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a ação iniciou após denúncia anônima informando que um indivíduo de camisa laranja estava com uma bolsa de mão comercializando entorpecentes naquela área.

Os policiais encontraram o adolescente que estava com uma bolsa com drogas. Aos policiais, ele informou que no quarto dele haviam mais drogas e conduziu a equipe ao local. Além de drogas também foram encontradas munições. 

No total foram apreendidas quatro munições calibre 40 intactas, três munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 9 milímetros intacta, 127 pinos de oxi, duas porções grandes da mesma substância, uma porção de maconha, duas porções de cocaína, uma porção média de oxi, um carregador de pistola, balança de precisão e R$ 276 em espécie, além de uma capa de colete balístico.

O adolescente foi apreendido pelos policiais e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde irá responder aos atos Infracionais imputados à ele.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Jovem é morto a tiros no Parque Dez

Assalto a ônibus deixa vítima ferida em Manaus

Homem é morto pelo cunhado em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *