×
Noiva do ano

Ginasta Simone Biles está noiva de jogador da NFL

Simone Biles já conquistou sete medalhas olímpicas e foi eleita uma das “personalidades do ano” pela revista People em 2021

A ginasta estadunidense Simone Biles anunciou, nesta terça-feira (15), que ficou noiva do safety Jonathan Owens, que atua pela Houston Texans na NFL. O casal está junto desde 2020.

Nas redes sociais, Biles publicou fotos do pedido de casamento e do anel de noivado e aproveitou a oportunidade para se declarar. “O sim mais fácil! Mal posso esperar para passar sempre e sempre com você. Você é tudo o que eu sonhei e mais! Vamos casar, noivo”, escreveu na legenda.

A ginasta também mudou a biografia do seu perfil e colocou um emoji de anel de noivado e o usuário de Jonathan ao lado da palavra “noivo”.

O jogador da NFL também compartilhou registros do pedido em sua conta do Instagram e brincou: “Acordei com uma noiva”. Owens contou que a pergunta foi uma surpresa para Biles.

Simone Biles já conquistou sete medalhas olímpicas e foi eleita uma das “personalidades do ano” pela revista People em 2021. A ginasta também foi uma das 250 atletas a denunciar, em 2017, que Larry Nasser, ex-médico da seleção norte-americana de ginástica artística, cometia abusos físicos, sexuais e morais. Ele foi condenado há mais de cem anos de prisão.

Fotos: Carmen Mandato/Getty Images e Instagram

Leia mais:

Exercícios ideais para fortalecer a coluna

Projeto “Escolas de Luta de José Aldo” é realidade em Manaus

Judô do AM forma esquipe para Nacional

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *