×
Doação

Comentarista esportivo Casimiro doa R$ 30 mil para ajudar cidade do RJ atingida por chuvas

Casimiro revelou que fez a doação e chamou seus espectadores e seguidores para contribuírem com a cidade

O streamer e comentarista esportivo Casimiro Miguel fez uma doação de R$ 30 mil para ajudar a cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro afetada pelas chuvas. Ele anunciou a doação na live feita durante a noite dessa segunda-feira (15).

Casimiro revelou que fez a doação e chamou seus espectadores e seguidores para contribuírem com a cidade, que já contabiliza cerca de 44 mortos por conta dos deslizamentos e enchentes na cidade.

Casimiro e sua família possuem uma casa na cidade serrana do Rio. Ele, inclusive, já realizou lives diretamente de Petrópolis.

Cidade arrasada pela chuva

Pelo menos 44 pessoas morreram devido à chuva que castigou Petrópolis, na região serrana fluminense, nesta terça-feira (15). Vinte e uma pessoas foram socorridas com vida, segundo a Defesa Civil Estadual.

Os bombeiros seguem nos trabalhos de busca por desaparecidos, uma vez que vários deslizamentos de terra e alagamentos foram registrados no município.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio montaram forças-tarefas para ajudar na identificação de corpos e busca por desaparecidos. Uma estrutura foi erguida ao lado do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Petrópolis para preservar os corpos.

Leia mais:

Número de mortes em Petrópoles chega a 44 no Rio de Janeiro

Veja fotos e vídeos chocantes do temporal em Petrópoles

Corpos aparecem em ruas de Petrópoles após nível da água descer

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *