Luva de Pedreiro não escondeu nas redes sociais a felicidade de ter rompido o contrato com seu ex-empresário Allan Jesus e ter assinado com a empresa do ex-jogador de futsal Falcão. O influenciador baiano postou um vídeo comemorando a nova fase e mandou uma indireta ao ex-agente.
“Graças a Deus, pai. Agora eu solto stories à vontade. Graças a Deus agora eu tenho a liberdade de soltar stories à vontade, com as músicas que gosto”, disse Iran Ferreira.
O anúncio da parceira entre Falcão e Luva foi feito na terça-feira (28). Ao revelar o novo agenciado, o ex-atleta ainda afirmou que também tomará conta da carreira de dois amigos do influencer, o ‘goleiro do Luva’ e o ‘cruzador do Luva’, que ajudam Iran Ferreira nas gravações dos seus vídeos.
“Não somos seus donos, não temos cadeira cativa para nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran ‘Luva de Pedreiro’, será bem vinda!”, escreveu Falcão.
O ex-jogador de futsal ainda afirmou que todas as decisões tomadas para a carreira do influenciador partirão do jovem e da sua família.
TikTok e Whatsapp
No domingo (26), Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que o WhatsApp dele havia sido hackeado. O influenciador não aparecia na internet há cinco dias.
“Fala minha tropa, galera, eu tenho um WhatsApp aqui, galera, que foi meu ex-empresário que fez, galera, e ele sumiu do meu celular. Eu não tenho, hackearam meu WhatsApp”, disse.
Um pouco mais tarde, Iran desabafou sobre o fato de ter perdido também o acesso ao TikTok, após terem mudado a senha de usa conta na rede sociail.
“Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá. Aí é esculhambação, parceiro. Comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe aí, oxe”, disse.
Polêmicas envolvendo empresário
Na quarta-feira (22), o colunista Léo Dias revelou que Iran não teve acesso ao dinheiro que ganhou após estourar na internet.
De acordo com o colunista, ele só tinha acesso a duas contas e nelas só houve o giro de R$ 7.500 em 2022. Esses valores teriam sido informados ao colunista pelos novos empresários do influenciador.
O empresário Allan de Jesus, que gerencia a carreira do influenciador, emitiu uma nota nas redes sociais após polêmicas envolvendo os valores recebidos pelo jovem e rumores de um rompimento de contrato.
Allan Jesus afirmou que que recebeu as notícias através da imprensa e que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026.
“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, disse o empresário.
Pausa
No último domingo (19), Iran surpreendeu os seguidores ao uma pausa na produção de seus vídeos que viralizaram mundialmente e o tornou uma celebridade da internet.
Em uma live feita no Instagram, o jovem desabafou sobre as cobranças feitas a ele na web e demonstrou desgate.
Alguns seguidores chegaram a afirmar que Luva estava alterado e o influenciador se defendeu das acusações.
Iran Ferreira, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais.
Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.
O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok.
O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.
*Com informações do iBahia
Leia mais:
Ex-empresário de Luva de Pedreiro diz que foi ameaçado de morte
Empresário de Luva de Pedreiro se manifesta após polêmicas e nega rompimento
“Luva de Pedreiro” encontra com Ronaldinho Gaúcho e web comemora
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱