×
Cadáver

Vídeo: corpo de mulher é encontrado sem roupa em casa abandonada em Manaus

Moradores que passavam pelo local sentiram um forte odor vindo da casa

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O corpo de uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrado sem roupas, na tarde desta terça-feira (29), em uma casa abandonada localizada na rua Jaguaquara, no bairro Alvorada 3, na Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com informações de moradores da região que encontraram o corpo, ao passarem próximo ao local, no início da tarde, sentiram um forte odor vindo da casa. Quando foram verificar o que seria, se depararam com o corpo da mulher nua deitado sobre um colchão.

Ainda conforme os relatos, a residência abandonada geralmente é utilizada por usuários de drogas. Portanto, não há informações sobre a identidade da mulher, nem sobre quem poderia estar com ela antes de morrer.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou o fato e posteriormente informou os órgãos competentes para os procedimentos de investigações sobre a causa da morte.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede, onde um exame de necropsia poderá apontar um laudo com a causa da morte.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a maneira em que o corpo foi encontrado, assim como o local insalubre em que a vítima estava.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Corpo de mulher é encontrado com sinais de execução em ramal da AM 010

Mulher leva várias terçadadas de ex-companheiro em Manaus

Mulher é morta com três tiros no rosto após discutir com traficantes em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *