×
Violência

Mulher é morta com três tiros no rosto após discutir com traficantes em Manaus

O bando invadiu a casa onde a mulher morava e atirou três vezes no rosto dela

Manaus (AM) – A empregada doméstica Raylene Araújo Souza, de 20 anos, foi assassinada com três tiros no rosto após discutir com traficantes, na noite de sábado (26), na invasão Buriti, Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, a vítima estava com a luz do farol do carro alta e foi repreendida pelos traficantes por conta do local ser uma área vermelha.

Entretanto, ela discutiu com os criminosos e eles decidiram se vingar. O bando invadiu a casa onde ela morava e atirou três vezes no rosto dela, que morreu na hora.

Conforme a polícia, a localidade é considerada uma “área vermelha” e de difícil acesso, com a predominância do tráfico de drogas.

“Aqui é uma área vermelha e muito perigosa. Infelizmente, ela foi tentar indagar com os suspeitos e a vida dela foi tirada”, informou um policial militar da 6ª Cicom.

A equipe policial isolou a área e acionou os órgãos competentes. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da mulher e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará para descobrir os autores do crime.

Leia mais:

Polícia do AM apreende armas e prende dois homens na zona Leste

Homens são mortos a facadas pelas mulheres durante briga em Manaus

Motorista de aplicativo é arrancado de carro e morto a tiros em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *