×
Espancamento

Suspeito de tentar roubar bicicleta de criança é amarrado e espancado no Parque das Nações

Populares decidiram fazer justiça com as próprias mãos após presenciarem a ação criminosa

Manaus (AM) – Cansados de presenciar ações criminosas, moradores da comunidade Parque das Nações, na Zona Centro-Sul de Manaus, decidiram punir um suspeito de assaltar uma criança e o agrediram na manhã desta terça-feira (5), na rua Cuba daquela comunidade.

O homem foi identificado como Flávio Rogério Catanhede, de 37 anos. De acordo com testemunhas, ele já estava cometendo ações criminosas na área e foi flagrado no momento que tentava roubar a bicicleta de uma criança.

Ele foi rendido pelos populares, amarrado em um poste e brutalmente agredido com socos e pontapés. A cabeça dele foi um dos locais mais atingidos.

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e imediatamente chamaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após receber alta, ele deve ser encaminhado para um Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde irá prestar esclarecimentos. No local das agressões, ficaram muitas marcas de sangue e a corda utilizada para amarrar o homem.

Leia mais:

Homem é espancado e encontrado agonizando ao lado do Nenê Park; veja vídeo

“Palhaço” é espancado até a morte em cemitério no interior do Amazonas

Jovem é sequestrado, espancado e abandonado em área de mata no interior do Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *