×
Feminicídio

Venezuelana é morta a facadas dentro de residência em Manaus

Segundo os relatos de vizinhos, ela não tinha envolvimento no mundo do crime

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma mulher venezuelana de 27 anos, identificada como Yeimy Yenileth Vargas Rodriguez, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (5). O crime ocorreu dentro de uma residência no beco Asa Branca, nas proximidades da avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, Zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas para a polícia, a vítima passava o dia sozinha, cuidando da residência, em uma vila chamada “Sebastiana”, e o marido passava o dia fora, trabalhando.

Populares que passavam pelo local teriam se deparado com o corpo de Yeimy e, diante disto, chamaram a polícia que ao chegar na residência e, constatar o fato, iniciou buscas na área mas não encontrou o autor do crime.

Vizinhos da vítima disseram que ela era evangélica e uma pessoa tranquila. Segundo os relatos, ela não tinha envolvimento no mundo do crime.

“Estamos barbarizados e sem entender porque fizeram isso com essa moça, que só veio recomeçar a vida com o marido em Manaus.  Não dá para acreditar”,

disse uma moradora da área, que não quis ser identificada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no beco Asa Branca para começar as coletas de depoimentos dos moradores para identificar o possível autor.

Câmeras de Segurança de comércios na avenida Rio Negro devem ser acionadas para verificar quem entrou e saiu do beco, em atitude suspeita, na tarde desta terça-feira.

O corpo de Yeimy foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

Após ser agredida, mulher mata marido a cadeiradas em MG

Mulher é morta a facadas na frente do marido, em Manaus

Mulher é morta a facadas em frente à escola da filha em SP; veja o vídeo

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.