Manaus (AM) – Um homem suspeito de ser pirata do rio foi morto e queimado, na noite de quarta-feira (6), no município de Japurá, no interior do Amazonas. As imagens chocaram devido à brutalidade.
Segundo informações preliminares, três homens foram vistos abastecendo um barco na orla da cidade, e foram reconhecidos como responsáveis por diversos assaltos a embarcações.
Com isso, a população, revoltada, começou a persegui-los. Eles foram capturados e espancados. Um deles não resistiu e morreu em via pública, e teve o corpo queimado pelos agressores.
Os outros dois suspeitos foram levados para a delegacia. A população depredou a unidade.
Envio de efetivo
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que, na manhã desta quinta-feira (7), uma tropa foi enviada de Manaus, com policiais militares e civis para reforçar as investigações e identificar os envolvidos na ocorrência.
“A Polícia Militar de Japurá foi chamada para atender a ocorrência, controlando o tumulto no porto da cidade e levando dois dos envolvidos para a delegacia local”, diz a nota.
Leia mais:
Vídeo: micro-ônibus executivo pega fogo na zona Norte de Manaus
Grupo de tráfico internacional tinha ex-major da Polícia Militar como líder, diz PF
Polícia Federal prende empresário com armas, munições e carros de luxo em Natal
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Quando o Estado negligencia em dar respostas à sociedade, o povo em fúria dá sua resposta.