×
Reforço

Após suspeito ser queimando por população, reforço policial é enviado para Japurá

Efetivo foi enviado para reforçar policiamento na cidade após tumulto ocorrido no porto da cidade

Fotos: Tarcísio Heden/SSP-AM

Manaus (AM) – Um efetivo de 16 policiais, entre militares e civis, embarcou na manhã desta quinta-feira (7) para Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), a fim de reforçar o policiamento no município. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) determinou o envio da tropa após a ocorrência de um tumulto no porto da cidade. Duas pessoas foram detidas.

Ao total, foram enviados oito agentes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), sendo um delegado, um escrivão e seis integrantes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) embarcaram no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus.

O reforço também contou com oito policiais militares da Força Tática (FT), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que embarcou no mesmo local.

O caso

Na tarde de quarta-feira (6), a população de Japurá atacou um grupo de pessoas nas proximidades do porto da cidade. Um homem foi morto e carbonizado.

Policiais militares que atuam no município deram uma pronta resposta e conseguiram controlar o tumulto no porto da cidade. Dois homens foram detidos pela PMAM e encaminhados para a delegacia da cidade.

A PC-AM investiga o caso para apurar o ocorrido.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

População revoltada mata ‘pirata do rio’ queimado no Amazonas

Grupo de tráfico internacional tinha ex-major da Polícia Militar como líder, diz PF

Polícia Federal prende empresário com armas, munições e carros de luxo em Natal

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *