Cada vez mais internacional, Anitta colhe os frutos de sucessos como “Me Gusta” e “Envolver” para conquistar mais parcerias e ampliar seu leque de fãs ao redor do mundo. Ela revelou em vídeo publicado nas redes sociais que a rapper Missy Elliott é uma das convidadas especiais para a versão deluxe do disco “Versions Of Me”, que será lançado em abril.

Lançada nos anos 1990, Missy Elliot é uma das artistas mais influentes do hip hop e fez partes de grandes momentos da cultura pop.

Ainda sem data de estreia, a edição especial trará novas músicas que não conseguiram ser finalizadas a tempo do lançamento normal, incluindo a parceria com a rapper.

Vai ter uma versão deluxe, não tão todas as músicas aí. Ainda não sabemos quando que sai porque ainda tô lutando pra conseguir essa voz aí dessa pessoa a tempo de sair na versão extra do álbum”, disse Anitta sobre a novidade em um áudio divulgado em maio.

A versão extra do álbum vem com mais músicas, com mais feats, tem mulher, tem mulher internacional, independente da pessoa se a gente vai conseguir ou não a tempo”, completou.

O clipe da faixa foi gravado durante o encontro das artistas em Atlanta, nos Estados Unidos. Atualmente Anitta segue em turnê Europeia por famosos festivais.

Quem é Missy Elliott?

Lançada nos anos 1990, a rapper é uma das artistas mais influentes do hip hop e fez partes de grandes momentos da cultura pop.

Além de ter hits como “Get Ur Freak On” e “Work It”, ela participou de composições e produções para cantoras como Mariah Carey, Christina Aguilera, Whitney Houston e Nelly Furtado.

Como artista convidada, Missy já participou de músicas de Beyoncé, Katy Perry, Demi Lovato, Janet Jackson e Pussycat Dolls.

Ela já venceu quatro Grammys e vendeu mais de 30 milhões de discos mundialmente.

Leia mais:

Bruna Marquezine diz que tem ‘Carinho gigantesco’ por Anitta

Vitão é humilhado após vídeo e ganha apoio de Anitta: ‘Gente babaca’

CPI do Sertanejo: Anitta diz ter recebido e rejeitado proposta de desvio de verba