×
Marquezine e Anitta

Bruna Marquezine diz que tem ‘Carinho gigantesco’ por Anitta

Em entrevista, atriz Bruna Marquezine teceu elogios para Anitta

Anitta e Bruna Marquezine
As duas já tiveram um momento de climão no passado. - Divulgação

A atriz Bruna Marquezine está cada vez mais próxima da cantora Anitta. Em entrevista ao site “Garotas Estúpidas”, a atriz falou sobre seu reencontro com a cantora e a relação das duas, baseadas agora em amizade recíproca.

Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa e que as duas estão prontas para essa amizade”, explicou a artista.

Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado. Esse reencontro aconteceu na hora certa, tem sido muito potente e hoje é uma pessoa que tenho um carinho gigantesco”, completou.

Águas passadas

Marquezine e Anitta já tiveram um momento de climão no passado, após a poderosa ser vista com Neymar Jr logo depois da separação do jogador com Bruna Marquezine. Para o podcast “PodDelas”, a atriz relembrou o ocorrido.

O que existiu um dia é uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. Por causa de homem? Ah, pelo amor de Deus”, iniciou.

Tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho f*da, porque existe um desconforto? A gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto. E aí eu fiquei chateada, viram que eu fiquei chateada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso”, finalizou.

Leia mais:

Leo Dias garante que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar

Vitão é humilhado após vídeo e ganha apoio de Anitta: ‘Gente babaca’

Estrela internacional: Bruna Marquezine é escalada para ‘Besouro Azul’, da DC Films

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *