Após a estreia com goleada sobre a Argentina na CONMEBOL Copa América, a Seleção Brasileira retomou os treinos já visando o próximo desafio contra o Uruguai.
As titulares permaneceram no hotel fazendo atividades regenerativas, e as meias Luana e Duda Francelino, recuperadas da Covid-19, se juntaram ao grupo na Colômbia.
No fim da tarde deste domingo, as Guerreiras voltaram ao gramado do Estádio Centenário, em Armênia, na Colômbia. O preparador físico Fábio Guerreiro conduziu o aquecimento e, na sequência, a treinadora Pia Sundhage realizou um trabalho tático de triangulação. A Seleção praticou finalização dentro da área e, na conclusão da atividade, jogou em 3×3 com coringa.
O Brasil está na liderança do grupo B, seguido pela Venezuela, que derrotou o Uruguai por 1×0. Na próxima terça-feira (12), às 18h (horário de Brasília), as Guerreiras encaram a Celeste em busca demais um triunfo na briga pelo octa.
*CBF
Edição Web: Bruna Oliveira
Foto: Thais Magalhães/CBF
Leia mais:
Seleção feminina estreia na Copa América
Destaque do judô do AM projeto conquistas em 2022
Conjunto brasileiro inicia Pan de Ginástica rítmica na liderança
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱