O homem morto a tiros durante um culto evangélico no último domingo (10/), em São Sebastião do Paraíso, Sudoeste de Minas, seria irmão do assassino. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em Teófilo Otoni, e confessou ser o autor dos disparos que matou o próprio irmão, Kauê Alves dos Santos, de 26 anos.
A prisão, nessa segunda-feira (11), ocorreu a 837 quilômetros de São Sebastião do Paraíso. A PRF prendeu quatro pessoas que estavam no veículo: três homens e uma mulher. O carro tinha placas do Ceará.
Durante a abordagem policial, foram apreendidos dinheiro, 60 munições e uma arma, que pode ter sido utilizada no crime. Ainda de acordo com a PRF, o autor saiu do Ceará para cometer homicídio contra o próprio irmão, em Minas. O suspeito contou que a vítima havia matado o primo deles com a ajuda de um tio, em março deste ano.
*Com informações do Correio Braziliense
Leia mais:
Comissão adia votação de “perdão” a policiais do massacre do Carandiru
Bolsonaro voltará a Juiz de Fora pela 1ª vez desde a facada em 2018
PF deflagra operação para investigar desvios do auxílio emergencial
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱