×
Sinistro

Incêndio no Mauazinho assusta moradores nesta sexta-feira (15)

A fumaça ficou intensa no local e moradores temeram que as chamas se alastrassem e atingissem as residências

Manaus (AM) – Um incêndio em uma lixeira, que acabou atingindo uma área de mata próxima a várias casas no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus, acabou assustando vários moradores da localidade na madrugada desta sexta-feira (15).

O fato ocorreu por volta das 3h e o fogo tomou alta proporção. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas para atenderem a ocorrência e apagaram as chamas.

A fumaça ficou intensa no local e moradores temeram que as chamas se alastrassem e atingissem as residências. Algumas deixaram o local por quase inalarem fumaça.

A Polícia Civil irá investigar a causa das chamas, mas há a suspeita que o incêndio tenha sido provocado por indivíduos que queimaram fios no local para retirarem o cobre. Ninguém ficou ferido.

Outro incêndio

Um incêndio de grandes proporções, em uma área de mata, assustou moradores da rua 181, núcleo 15, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu por volta das 16h de segunda-feira (11).

Moradores avistaram o fogo alto, na vegetação que fica atrás do muro de uma escola, e imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM) que, após receber a ocorrência, informou ao Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Ao chegar no local, os agentes do Corpo de Bombeiros iniciaram os procedimentos para apagar o sinistro. De acordo com informações repassadas, foi necessário utilizar 5 mil litros de água para conter as chamas.

Leia mais:

Incêndio em área de mata assusta moradores da Zona Norte de Manaus

Incêndio de grande proporção atinge prédios comerciais no centro de SP

Serasa disponibiliza dicionário ‘Falando Dinheirês’ para incentivar educação financeira

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *