Manaus (AM) – Imagens de uma câmera de segurança da casa do gerente financeiro Richardson de Souza Zogahib, de 36 anos, mostram o momento exato em que ele foi brutalmente assassinado com 10 tiros, na noite desta sexta-feira (15), na rua Guaporema, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Quando a Richardson chegou na frente de sua casa em seu carro, um veículo modelo fiat uno, de cor vermelha com os três homens encapuzados, já estava na mesma rua, só aguardando o para a execução do crime.
No momento em que Richardson abriu a porta do carro, saíram do veículo e atiraram contra ele, que morreu na hora. Após a execução, os criminosos entraram no carro e fugiram.
O homem foi atingido por aproximadamente 10 tiros, sendo a maioria na cabeça, conforme analisou o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
Segundo informações repassadas pela 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), até o momento, não se sabe qual foi o motivo da execução.
Mas, segundo a polícia, Richardson tinha passagem por tráfico de drogas. Ele morou por um tempo em Fortaleza depois de ter sido ameaçado, mas voltou a Manaus. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Usuário de drogas é executado a tiros por ocupantes de veículo na Zona Sul
Homem é assassinado com cinco tiros em terreno no Santa Etelvina
Explosão de granada e tiroteio deixa população em pânico no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱