×
Polícia

Homem é morto por PM após agredir ex-mulher e amigo em bar

Jarbas Montenegro foi atingido por um policial militar que estava de folga e tentou apartar a briga no estabelecimento

Um homem foi morto na noite deste domingo (17) em um bar em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após agredir a ex-esposa e um amigo que a acompanhava. A motivação seria ciúmes. Jarbas Montenegro de Oliveira, de 25 anos, foi atingido por um policial militar que estava de folga e tentou apartar a briga no estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados às 23h22 para uma ocorrência na Rua Aguinaldo Rocha, mas, de acordo com eles, ao chegarem ao local, o baleado já havia sido atendido pelo Samu. Ele morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o agente foi preso preventivamente e sua arma foi apreendida. A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) apura o fato. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Jarbas Montenegro de Oliveira. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

*Com informações do O Dia

Leia mais:

Policial penal reage a assalto e mata ladrão em lanchonete de Manaus

Idoso preso na cracolândia tem 61 passagens pela polícia por furtos

Polícia conclui que não houve motivação política em morte do tesoureiro do PT

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *