Rússia – O ex-atleta Igor Malinovsky e dois turistas russos morreram após serem devorados por ursos na cidade de Kamchatka, na Sibéria no dia 16 de julho. Eles sofreram um acidente de helicóptero momentos antes.
O tabloide inglês Metro informou que o helicóptero onde estavam o ex-atleta de biatlo, campeão mundial júnior da modalidade, e os dois turistas que o acompanhavam, Zoya Kaygorodova e Sergey Kolesnyak, teve uma pane e caiu. Posteriormente, pegou fogo.
Os dois turistas haviam contratado o passeio de helicóptero, que tinha Malinovsky como piloto, por 294 mil rublos (cerca de R$ 27 mil).
A má condição do tempo, porém, fez com que a aeronave perdesse contato com a torre de controle quando estava a caminho da cidade de Milkovo.
Após o acidente, no dia seguinte, as equipes de resgate encontraram os restos da aeronave carbonizados.
Investigação comprova teoria
De acordo com o tabloide, a investigação comprovou que os corpos das três vítimas foram arrastados e devorados por ursos após a queda.
Em comunicado, o Ministério de Emergências do país lamentou o ocorrido e confirmou que “infelizmente, nenhuma das três vítimas sobreviveu”.
*Com informações do Uol
Leia mais:
Bebê de 3 meses morre após suspeita de espancamento por babás
Acidente de trânsito entre carro e caminhão causa transtorno em Manaus
Mulher morre durante show da Luísa Sonza em Porto Alegre
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱