Iranduba (AM) – Jamerson Brito Reis, de 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), por policiais civis do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus). Conhecido como “Cutruco”, ele está envolvido em um homicídio ocorrido em outubro do ano passado em um ramal daquele município.
De acordo com a equipe que atuou na ocorrência, a prisão do suspeito ocorreu na rua Cinco, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra.
A vítima foi encontrada morta, amarrada e com perfurações pelo corpo por arma de fogo. O crime teve características de tortura e requintes de crueldade.
Jamerson Brito foi encaminhado à sede do PPI e teve o mandado de prisão pelo crime de homicídio cumprido. Ele deve ficar à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.
Leia mais:
Operação “Choque de Ordem” reforça policiamento no Centro de Manaus
Com selo do CV e máscaras do Dalí, criminosos são presos em Manaus
Suposto assaltante tem perna dilacerada após perseguição policial em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱