Manaus (AM) – A jovem influenciadora digital Midiã Hoanna Guimarães, de 24 anos, morreu, na manhã de quinta-feira (28), em um acidente que envolveu uma moto e um caminhão-baú em Manaus.
O acidente de trânsito fatal aconteceu na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Midiã chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu.
Hoanna deixa uma filha de 5 anos.
De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Mídia Hoanna era passageira de uma motocicleta por aplicativo, quando foi atingida pelo caminhão.
A mãe da vítima, Yone de Souza Guimarães, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) abriu inquérito policial sobre o caso.
Homenagens
Nas redes sociais, a jovem somava mais de 14 mil seguidores e era principalmente ativa nos aplicativos Instagram e TikTok. E recebeu várias homenagens de amigos, família e de pessoas que acompanhavam seu trabalho na mídia digital.
Leia mais:
Motociclista morre após colidir contra ônibus em Manaus
Motorista de app foi sequestrada e abandonada em ramal da BR 174
Mototaxista é morto a tiros na Rodoviária de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱