×
Sequestro

Motorista de app é sequestrada e abandonada em ramal da BR 174

A mulher ficou desaparecida por horas, quando os próprios colegas de trabalho iniciaram as buscas pela motorista por meio da localização do GPS

Manaus (AM) – Uma motorista de aplicativo de transporte urbano, até o momento não identificada, foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (29) e encontrada pela tarde no ramal do Santana, no km 12 da BR-174, que liga Manaus à Boa Vista.

De acordo com informações repassadas à polícia, a motorista atendeu uma corrida solicitada no bairro Rio Piorini, onde dois homens entraram no veículo.

Após isso, a mulher ficou desaparecida por horas, quando os próprios colegas de trabalho iniciaram as buscas pela motorista através da localização do GPS.

O carro da mulher foi encontrado no local mencionado e a vítima estava na parte interna do veículo. Ela foi encontrada amarrada e desacordada com sinais de agressões no banco de trás.

Segundo as informações, os sequestradores levaram o celular e um valor em dinheiro que a motorista havia recebido nas viagens da manhã. Moradores do local informaram que viram dois homens entrar para a região de mata da área.

Ao chegar à localidade, alguns motoristas de aplicativo entraram na mata para tentar encontrar os criminosos, mas não tiveram sucesso.

A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar da cidade, onde recebe atendimento médico. Após isso, ela irá registrar o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido. A polícia já trabalha nas investigações para identificar os bandidos e a localização dos mesmos.

Leia mais:

Vídeo: Homem morre após ser pisoteado por touro durante rodeio

Corpo de homem desaparecido em igarapé é encontrado na Zona Norte

Homem é preso por tráfico da de drogas em Operação na Zona Oeste de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *