×
Rock Brasil

Luso Neto faz especial de 40 Anos do Rock Brasil 80 em Manaus

Neste show, Luso mostra a sua essência, o princípio de sua inspiração no rock’n roll

Manaus (AM)- Inspirado na geração do rock nos anos 80, o cantor e compositor amazonense Luso Neto, remonta o show que mais apresentou em São Paulo, em bares de renome. O Especial 40 Anos de Rock Brasil, acontece neste sábado (6), a partir das 22h, na Rio Pub 366, localizado na avenida Acre, 366 – Vieiralves.

Com o cenário do Rio por todos os lados, o bar transportará as pessoas para o clima exato daqueles tempos, quando a energia dos que ergueram a lona, ultrapassou o tempo, produziu o melhor Rock Brasil de todos os tempos e ainda inspirou cantores e intérpretes de outras gerações.

“Foi uma época muito rica, tínhamos uma variedade incrível de coisas para ouvir. Difícil ter uma banda que copiava a outra. As que eram parecidas, ficavam à sombra, fazendo um ou outro sucesso, mas não havia uma fórmula para as composições, cada um tinha sua inspiração e aquilo vinha naturalmente porque fazia parte do que o pessoal sentia de verdade. Foram anos querendo poder expressar tudo aquilo. Cazuzeando um pouco, eu diria que foi muito tempo querendo vomitar verdades na cara da sociedade hipócrita da época”.

Luso Neto é a concentração dessa energia, herdou de alguma forma toda aquela explosão de cores, fazendo renascer aquele sentimento daqueles tempos.

Neste show, Luso mostra a sua essência, o princípio de sua inspiração no rock’n roll e, como sempre, a irreverência inigualável do intérprete que transborda talento e carisma em suas apresentações, sempre acompanhado de seu parceiro Fernando Mangabeira, também compositor e guitarrista.

*com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Dia mundial do rock terá evento gratuito em Manaus

“Uma noite com Elton John” está de volta ao Teatro Amazonas

Festival de Arte e Música revela dez finalistas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *