×
Apresentações

“Uma Noite de Elton John” está de volta ao Teatro Amazonas

O projeto, que tem seu início com Elton John, pretende trazer futuramente outros grandes compositores

Manaus (AM)- Ao som do piano, o espetáculo de 1h30h de duração, transporta a plateia para a mágica experiência de ouvir e cantar Sir Elton John e seu parceiro Bernie Taupin, volta ao Teatro Amazonas no próximo dia 6 de julho, a partir das 20h.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas no valor de R$30.

Contando um pouco da história de cada canção, o pianista vai dispondo das interpretações dos cantores Luso Neto e Lívia Prado que juntos relembram hits como Blue Eyes, Candle In The Wind e I Sttil Standing.

Músicas com arranjos originais e com participação de músicos especialmente convidados para abrilhantar o espetáculo. O desejo de tornar as canções do artista britânico mais intimistas e fazer uma homenagem ao grande pianista e compositor Elton John aproximou os três artistas que protagonizam o show.

O projeto, que tem seu início com Elton John, pretende trazer futuramente outros grandes compositores como Burt Bacharah e Stevie Wonder. Na versão brasileira a trupe quer homenagear Baden Powell, Tom Jobim e Ivan Lins.

Luso Neto – Ator, compositor e cantor de grande talento vocal, tem 20 anos de carreira na música. Com diversos trabalhos publicados, sucessos que emplacaram no centro do país e um apaixonado pela obra de Elton John.

Livia Prado – Professora de Rádio e TV, Produtora Artística, Diretora, Cantora, compositora, Figurinista, Roteirista, Produtora Executiva, Assessora de Comunicação.

Como cantora e compositora, gravou um CD autoral, finalista do Festival Amazonas de Música com a composição de sua autoria, “Sambadeira”. Seus 20 anos de carreira entregam toda a criatividade, com criações para cinema, teatro e música. Idealizadora do projeto Uma Noite de Elton John.

Carlinhos Bandeira – Nascido em Faro, no Estado Pará, o pianista, produtor, arranjador e compositor de jingles e trilhas, Carlinhos Bandeira, estudou na Escola de Música Ivete Freire Ibiapina e ministrou o curso de música no Sesc AM. No Grupo Carrapicho, gravou mais de 26 CDs, realizando shows no Brasil e em diversos países. Em 1996, a banda recebeu o Disco de Platina Duplo em Paris, França, com o sucesso de ‘Tic, Tic, Tac’ e começaram a participar de diversos programas de televisão, tanto no exterior quanto no Brasil.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Chico César se apresenta no Arraial do Cauxi em Manaus

Banda Dionísio faz show em Manaus

Sesc AM abre vagas para cursos culturais

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *