Manaus (AM) – José Augusto de Oliveira Bragança, de 52 anos, morreu na noite desta segunda-feira (1) após ser atropelado na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O motorista do carro que atropelou a vítima fugiu do local.
Conforme policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), José costumava beber e estaria atravessando a via de um lado para o outro, momento em que foi atropelado pelo condutor de um carro modelo Hyundai Hilux, de cor e placas não identificadas.
A vítima que era moradora da área foi arremessada a metros de distância e agonizou em via pública até não resistir aos ferimentos. O condutor envolvido no acidente não prestou socorro e fugiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local apenas para atestar o óbito da vítima.
O local do acidente foi isolado para atuação dos demais órgãos competentes. O corpo de José Augusto passará por perícia e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
Leia Mais:
Vítimas ficam presas nas ferragens em grave acidente na avenida das Flores
Influencer morre em acidente com moto em Manaus e deixa filha pequena
Médico cardiologista sofre grave acidente de carro na AM-070
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱