×
Agenda cultural

“Circuito +Cultura” movimenta Largo São Sebastião a partir desta quinta (4) 

Serão 276 apresentações gratuitas em mais de 80 dias de programação

Largo de São Sebastião em Manaus
Largo de São Sebastião em Manaus- Foto: Michael Dantas

Manaus (AM)- Nesta quinta, sexta-feira, sábado e domingo (4 a 6), o Largo São Sebastião vai sediar diversas manifestações artísticas e culturais gratuitas como teatro infantil, música e circo.

O “Circuito+Cultura”, projeto do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, oferece ao público 276 apresentações gratuitas em mais de 80 dias de programação nos espaços culturais da capital.

A agenda do Largo deste final de semana tem início na quinta (4), às 18h, com o espetáculo de teatro “A Grande Bailarina”, seguida da apresentação musical de Higor Filho, a partir das 19h. 

Na sexta (5), às 18h, o espetáculo de dança “Pelabeira Breaking” vai animar o público. A cantora Fátima Silva se apresenta no Largo a partir das 19h, com o estilo voz e violão.

A Trupe Clê Clê Eventos anima adultos e crianças com apresentações circenses no Largo de São Sebastião, no sábado (6). O grupo Marambaia garante a apresentação musical. Os eventos começam a partir das 18h.

Para encerrar o final de semana, a partir das 17h, a Trupe Língua de Trapo traz atrações circenses para o público do Largo.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Segunda edição do “Academia do Largo” acontece nesta quinta em Manaus

Casarão de Ideias recebe Festival de Cinema Brasileiro

Amilton Godoy recebe homenagem em festival

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *