×
Zona Norte

Pistoleiros executam taxista no bairro Cidade Nova

A Polícia Civil descarta a possibilidade do crime ser latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos

Manaus (AM) – Pistoleiros armados executaram o taxista Arcimédio Cardoso Sobrinho, de 55 anos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na rua E, do conjunto Ribeiro Júnior, no bairro Cidade Nova, na Zona  Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, Arcimédio estava limpando o próprio veículo como de costume para mais um dia de trabalho, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram quatro disparos contra ele.

A vítima caiu e ficou agonizando. Os criminosos fugiram sem serem identificados. O taxista ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A polícia trabalha com a hipótese de execução, pois nada foi levado da vítima.  O corpo de Arcimédio foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Corpo de taxista é removido do 28 de Agosto pela equipe do Instituto Médico Legal

Leia mais:

Antes de morrer, pai perdoou filho de 14 anos que o esfaqueou

Jovem é morto a facadas e corpo é encontrado no Colônia Terra Nova

Força Tática prende homem com 30 kg de drogas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *