×
Desabafo

Virgínia Fonseca desabafa após rumores de ter perdido segunda filha

No início da gravidez de Maria Flor, Virgínia passou quase uma semana internada com o diagnóstico de cefaleia refratária

Virgínia Fonseca
Em uma live feita no Instagram, a blogueira lamentou as histórias inventadas sobre sua saúde e sua família. - Divulgação

A influenciadora Virgínia Fonseca, companheira do cantor Zé Felipe, desabafou nas redes sociais após ser alvo de boatos de que teria perdido sua segunda filha.

Em uma live feita no Instagram, a blogueira lamentou as histórias inventadas sobre sua saúde e sua família.

Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando nisso. Que chatice! Isso não é brincadeira”.

A loira disse que apesar de não gostar, tolera os boatos inventados sobre ela, mas não consegue aceitar histórias envolvendo sua família e suas filhas.

Uma é coisa é falar que ‘Virginia pagou não sei quanto’, outra coisa é fala da vida… Não gosto nem de falar. Credo! Essas páginas que postam um trem desses deviam ser banidas da internet. Brincadeira sem graça, ódio que dá. Fico brava mesmo, nervosa, odeio isso”.

No início da gravidez de Maria Flor, Virgínia passou quase uma semana internada com o diagnóstico de cefaleia refratária.

De acordo com os médicos, as dores que a blogueira estava se queixando não eram curadas facilmente com remédios convencionais, por isso, a necessidade de internação.

Virginia chegou a fazer tratamento com fisioterapeuta e em seu perfil no Instagram, a blogueira explicou qual procedimento era feito para tratar as dores.

Fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura [da região tensionada]. Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando, para não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte”.

*Com informações do iBahia

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Poliana dá bronca em Virgínia após internação hospitalar: “Respeite o seu corpo”

Virgínia descobre diagnóstico após duas internações em menos de uma semana

Após polêmica do jantar, Caio Castro doa cestas básicas e marmitas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *